top of page

POLÍTICA DA LOJA

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Toda vez que você entra em contato com a Alma Incensos você fala diretamente com a Gabriela Graná (a Gabi), criadora e responsável pela marca. Não há mensagens automáticas nem complicações para tirar dúvidas, finalizar sua compra ou solucionar algum possível problema. A comunicação é 100% humana e de fácil acesso. 

Horário de atendimento:

Segunda a sexta – Das 9h às 18h. 

Sábados – Das 9h às 12h.

Domingos e feriados – Fechado.

Canais de atendimento: 

Telefone / Whatsapp: 11 97988-9103
Email: almaincensos@gmail.com

Instagram: @almaincensos

PRIVACIDADE

Todos e quaisquer dados ( nome completo, endereço, telefone, email e CPF) fornecidos para finalização de uma compra, entrega de sua encomenda ou declaração de conteúdo exigidos pelos meios de envio (como Correios) são solicitados de forma direta via troca de mensagens ou indireta via preenchimento de formulário do site. Todos os dados coletados ficam 100% seguros e não são repassados em hipótese alguma para terceiros. 
 

Jamais pedimos dados de cartão de crédito ou senhas. Quando escolher pagar em cartão de crédito direcionaremos você para a plataforma do Mercado Pago ou PagSeguro. Veja sobre a política de privacidade em:

Mercado Pago: https://www.mercadopago.com.br/privacidade#from-section=menu
PagSeguro: https://sobreuol.noticias.uol.com.br/normas-de-seguranca-e-privacidade

ENTREGAS ou retirada

CORREIOS

Esta opção é válida para todo Brasil. Temos até 5 dias úteis para fazer o despacho de seu pedido via SEDEX ou PAC e o prazo e valores são estipulados pelo CORREIOS para cada localidade. Assim que o envio do seu pedido for confirmado, você receberá o código de rastreamento para poder acompanhar a entrega. 

MOTOBOY

Esta opção é válida apenas para a grande São Paulo (capital) e para compras feitas via WhatsApp. A entrega é feita de segunda a sexta em horário comercial. No geral você receberá seu pedido no dia útil seguinte que finalizar a sua compra e enviar o comprovante de pagamento. O valor do frete varia de acordo com o endereço fornecido para entrega. ​Para o cálculo é necessário fornecimento do CEP.
 

RETIRADA 

Esta opção é gratuita.  Os pontos de retirada estão localizados na Zona Sul de São Paulo/SP. Após finalizar sua compra entraremos em contato via WhatsApp para marcar o dia e horário de retirada do seu pedido.  Ponto de retirada: Estação de metrô Brooklin (linha lilás) 

Métodos de Pagamento

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Pix ou Mercado Pago

bottom of page